Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

CONHEÇA A NOSSA POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Trocas

Recebeu seu produto e deseja trocar?

Você tem o prazo de até 30 (dias) a partir do recebimento do produto para solicitar a troca do seu pedido, ao receber sua solicitação enviaremos um código!
Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de troca e devolução. É bem intuitivo e rápido! Envie um e-mail para filt.comercial@gmail.com com as seguintes informações:

Assunto: [Troca]
Nº Pedido

Nome:

Telefone:

Motivo pela troca:

Ao recebermos esse e-mail, nosso time irá entrar em contato com você para informar os próximos passos.
Após o contato, você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto (a autorização tem a validade de sete dias corridos), e é importante que os produtos estejam com as etiquetas afixadas, em perfeitas condições e na mesma caixa onde recebeu. O custo do envio de devolução para a fabrica será nosso. O frete de reenvio fica a cargo do cliente.

IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mãos, favor informar no e-mail que encaminharemos novamente a nota fiscal.
Assim que recebermos o pedido de volta em nossa fabrica, e após análise das condições do produto, você receberá um cupom de compra no valor pago pelo produto devolvido para realizar um novo pedido no site.
Você será notificado por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do WhatsApp (85) 991950743.

Importante!

Recuse seu pedido de imediato, se:
• A embalagem do produto estiver violada;
• O produto apresente avarias;
• O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Atenção!

A compra realizada pelo e-commerce NÃO pode ser trocada em nossas lojas físicas.
A compra realizada em uma de nossas lojas físicas, NÃO pode ser trocada no e-commerce.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto, neste caso a FILT não arca com o frete de retorno.